Uso do Pix apresenta crescimento de 51% no 3º trimestre, segundo Instituto Propague
O pix como meio de pagamento P2B (person to business) alcançou 15,7% do volume total do mercado.
Popularização do Open Finance cresce, amplia gama de serviços e torna o consumidor cada vez mais protagonista
Serviços agregados implementados pelo sistema financeiro têm chamado atenção dos clientes e ganho mais adesão da população.
Venda de imóveis cresce 22,2% no acumulado de 2023, aponta indicador ABRAINC-FIPE
De janeiro a setembro, o montante total de comercializações foi impulsionado tanto pelo desempenho do segmento de Médio e Alto Padrão quanto do MCMV.
5 dicas de como combinar retorno financeiro e social nos investimentos
Avaliar o retorno social, financeiro e a proposta de valor das investidas são algumas das estratégias apontadas pelo grupo de investimento em negócios de impacto social.
Nestlé e SENAI vão investir R$ 6 milhões em projetos de inovação para o sistema alimentar
Chamada visa captar iniciativas com foco em agricultura regenerativa, energias renováveis e circularidade.
Ford vende 40% mais no ano e projeta crescimento de dois dígitos com novos lançamentos em 2024
A marca fez lançamentos importantes nos segmentos de picapes, SUVs, ícones de performance e veículos comerciais e registrou um desempenho acima do mercado.
B3 exclui Braskem do Índice de Sustentabilidade Empresarial
Ações da Braskem deixarão de integrar a carteira de seu Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE B3) a partir de 8 de dezembro de 2023.
Apenas 41% dos moradores das periferias brasileiras afirmam ter fácil acesso à educação financeira
Pesquisa produzida pela Serasa revela o comportamento financeiro nas periferias e nos centros urbanos.
B3 é reconhecida como melhor bolsa das Américas
Reconhecimento ocorreu pelo FOW International Awards, realizado pela pela revista Futures and Options World.
Mercado de franquias cresce 11,4% no 3º trimestre, mostra pesquisa da ABF
Todos os segmentos cresceram, com destaque para Alimentação – Food Service (17,5%), Saúde, Beleza e Bem-Estar (13,7%), Entretenimento e Lazer (12,4%), Alimentação – Comercialização e Distribuição, e Serviços e Outros Negócios (11,8%).