Presidentes de unidades do LIDE trocam experiências, alinham planos e preparam novidades

O COMLIDE é a reunião anual das lideranças do Grupo de Lideres Empresariais e ocorre com o intuito de alinhar planos, metas e expectativas para o ciclo de atividades. Pela primeira vez, o encontro ocorreu na Casa LIDE Paraná, entre os dias 19 e 20 de maio.

d28dd399-0a70-4031-bb9c-026d166f6379COMLIDE é a reunião anual das lideranças do Grupo de Lideres Empresariais. (Foto: Rubens Nemitz Jr/LIDE Paraná)

Os presidentes do LIDE - Grupo de Líderes Empresariais, que comandam as unidades pelo Brasil e pelo mundo, estiveram reunidos em Curitiba, no Paraná, para debater as atividades da iniciativa pelos próximos anos. O COMLIDE, como o encontro anual é nomeado, foi anfitrionado pelo time do LIDE Paraná.

"Certamente, esse encontro é um dos mais importantes para os líderes de todo o time LIDE. É o momento que olhamos para dentro, visando aprimorar nossas ações para com o filiado e os formadores de opinião: que são o grande motivo de tudo isso existir", lembrou o chairman do LIDE, Luiz Fernando Furlan.

e6665fb1-8b1f-4df4-b6a1-57cd6b3c5deaChairman do LIDE, Luiz Fernando Furlan, é aplaudido no COMLIDE. (Foto: Rubens Nemitz Jr/LIDE Paraná)

O COMLIDE é a reunião anual das lideranças do Grupo de Lideres Empresariais e ocorre com o intuito de alinhar planos, metas e expectativas para o ciclo de atividades. Pela primeira vez, o encontro ocorreu na Casa LIDE Paraná, o primeiro espaço de bussiness experience do grupo e em operação desde 2021.

Para Celia Pompeia, conselheira do LIDE e vice-presidente Executiva do Grupo Doria, a troca de ideias e experiências ao longo do evento possibilita que o grupo desenvolva soluções de maneira assertiva. "O LIDE é maior e mais importante hub de networking do país. E, a partir desse ano, com a forte retomada, teremos muitas novidades".

1Presidentes do LIDE - Grupo de Líderes Empresariais. (Foto: Rubens Nemitz Jr/LIDE Paraná)

Fabio Fernandes, head de Unidades LIDE, lembrou da importância do protagonismo local para a eficiência das atividades do grupo por todo o globo. "Falamos com grande e maior parte do empresariado brasileiro, e alcançamos vários líderes a partir das unidades pelo mundo. Nossos planos são arrojados".

João Doria Neto, conselheiro do LIDE e diretor-executivo do Grupo Doria, disse que o grupo está atento às demandas do setor produtivo, e cada vez mais foca em ações de networking que antecipam tendências. "Mantemos o nosso vanguardismo, sem deixar de inovar. Estamos cada vez mais globalizados e modernos".

36db2482-3ce0-4323-825d-78f87e0713faFabio Fernandes, head de Unidades LIDE. (Foto: Rubens Nemitz Jr/LIDE Paraná)

A anfitrião do encontro, Heloisa Garrett, presidente do LIDE Paraná, disse que esta edição do COMLIDE é um marco importante, após o período mais crítico da pandemia. "Depois das restrições, voltamos a nos ver frente a frente. É importante para a nossa essência, pois a troca nós faz desenvolver mais e melhor".

LIDE

Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE - Grupo de Líderes Empresariais é uma organização que reúne executivos de variados setores de atuação em busca de fortalecer a livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança nas esferas pública e privada.

6aeb4195-9ea6-40d0-9a32-50463d01e207Heloisa Ggarrett, presidente do LIDE Paraná, e o time local. (Foto: Rubens Nemitz Jr/LIDE Paraná)

Presente em cinco continentes e com mais de duas dezenas de frentes de atuação, o grupo conta com unidades regionais e internacionais com o propósito de potencializar a atuação do empresariado na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e competitiva globalmente.

25ca5907-7b08-4f26-a646-3451427d31beCelia Pompeia, conselheira do LIDE e vice-presidente Executiva do Grupo Doria. (Foto: Paola Zadra/LIDE Paraná)

2e5568b1-9398-462b-8ccc-81934e83af0aJoão Doria Neto, conselheiro do LIDE e diretor-executivo do Grupo Doria. (Foto: Paola Zadra/LIDE Paraná)

1b341db9-4f98-42c4-949a-18ff06b1c88c
Presidentes de unidades do LIDE trocam experiências no COMLIDE. (Foto: Rubens Nemitz Jr/LIDE Paraná)