Notícias Revista LIDE
"Após adequações, estamos prontos para voltar a proporcionar experiências imersivas", afirma Patrícia Audi
Vice-presidente executiva de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Santander Brasil, comemora a retomada das exposições no Farol. Patrocínio empresarial pode ser o impulso para que alguns dos setores mais prejudicados pela pandemia retomem suas atividades.
LIDE, Grape e IPCC se unem para debater estratégias de negócios com foco na ciência climática e sustentabilidade
O projeto resultará no relatório AR6, que avaliará as opções de mitigação em diversos setores da economia.
Carlos Montenegro: Strip Malls são para compras rápidas, de tíquete médio baixo e recorrente; já o shopping, é destino
Com vantagens para lojistas e consumidores, versão tropicalizada dos strip malls americanos se destacam no Brasil.
Eduardo Fischer e Rafael Menin: com experiência de compra 100% digitalizada, MRV alcança recorde histórico de vendas
Maior construtora da América Latina, MRV se torna uma plataforma completa de soluções habitacionais e potencializa suas vendas.
BRF fortalece governança ESG e estrutura Comitê Executivo
Uma das maiores do setor de alimentos no mundo, companhia lança nova Política de Sustentabilidade que reforça alto padrão de governança. Documento reúne 17 diretrizes com foco na transformação global da rede.
“Muito está se falando do boom do agronegócio durante a pandemia, mas ele já vem ocorrendo dos últimos anos”, José Luís Gonçalves
Mercado de veículos pesados e maquinários ganha força com o aumento de investimentos e melhora nas vendas.
"Ter times cada vez mais diversos, guiados por líderes cada vez mais inclusivos é uma prioridade", afirma Malu Nachreiner
Primeira multinacional do setor a ter uma mulher no comando no país, Bayer investe em hubs de inovação e em práticas agrícolas sustentáveis.
“Investimento de quase 3,5 bilhões nos permitiu a criação de próxima geração de medicamentos", diz Fabio Barone
Em ritmo de ascensão, laboratórios investem em tecnologia e ampliam seus portfólios com foco na produtividade.
"Estruturamos um laboratório interno de pesquisas na Nestlé no Brasil, o C-lab, que consegue ter a mão no pulso do consumidor", afirma Frank Pflaumer
Puxados pelo novo comportamento do consumidor, conceitos como alimentação hiperlocal, clean label e rastreabilidade são cada vez mais valorizados.
João Pedro Paro Neto: desenvolvimento digital estimula a construção de uma economia mais inclusiva
Tradicionais bandeiras de cartão se reinventam por meio de parcerias e novas maneiras de relacionamento com o consumidor.