Brasil e China chegam a 2025 em uma nova era de cooperação estratégica
As relações Brasil-China vivem um momento de fortalecimento sem precedentes, mas o potencial para o futuro é ainda maior.
Compliance além da cibersegurança: o novo desafio do gestor de TI nas empresas
Hoje, não basta proteger a infraestrutura e os dados; é fundamental que as empresas estejam em conformidade com legislações para a realização de negócios.
Fernando Pessoa: 'Queremos que a Havaianas seja ainda mais vista como um item de moda desejável na Europa'
Fernando Rosa assume a posição de presidente da Havaianas Brasil para liderar o crescimento sustentável da companhia.
Adriana Costa: 'A adesão a Rede Brasil reforça nosso compromisso com a sustentabilidade''
Siemens Healthineers Brasil assina Pacto Global da ONU e reforça ações ESG com foco na agenda 2030.
Marco Stefanini: 'Queremos mirar em empresas com soluções onde possamos aplicar IA para acelerá-las'
Stefanini se mostra como case exitoso para companhias que pretendem competir globalmente por meio da Inteligência Artificial.
Como a Inteligência Artificial vem mudando a forma como compramos e vendemos online
Apesar dos desafios éticos e de privacidade, o comércio eletrônico caminha para uma era ainda mais personalizada e segura, impulsionada pelo poder de IA.
Armadilhas de luxo: Quando a exclusividade se transforma em tentação, é preciso de cautela
Ainda que o segmento seja marcado por práticas comerciais específicas, faz-se necessário pontuar que elas não podem violar direitos conferidos aos consumidores.
Riscos Climáticos e resiliência: como proteger e adaptar seu negócio?
A transição para práticas mais sustentáveis pode envolver custos elevados, multas ou a necessidade de reestruturar operações inteiras.
Gustavo Pimenta, da Vale: 'Temos visto uma crescente demanda em novos mercados, tanto no Sudeste Asiático quanto no Oriente Médio'
Gustavo Pimenta fala sobre transformar a Vale em uma companhia mais ágil, eficiente e sustentável.
O boom da IA, a NVIDIA e o papel do Brasil: Uma visão de dentro
O Brasil já é o 4º país que mais usa ChatGPT mundialmente. Entretanto, o país - e grande parte do mundo - têm sido espectadores, e não protagonistas.